Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 14 de Maio de 2024

Economia
>
Mercado de trabalho
CPTR de Mauá oferece 33 vagas de emprego
Do Diário OnLine
03/08/2018 | 21:07
Compartilhar notícia


 O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 33 vagas de emprego para a próxima semana. As empresas contratantes estão localizadas em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.
Das vagas disponíveis, 20 são para quem tem o Ensino Fundamental completo, sendo 18 para pintor industrial, uma para moldador de fundição (metais) e uma para rebarbador de metal. Para quem tem Ensino Fundamental incompleto há uma vaga disponível para costureira em geral.
Já para os candidatos com Ensino Médio completo são duas oportunidades para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, gerente de produção e operações e uma para operador de empilhadeira, pintor de paredes, porteiro e vendedor interno. Para Ensino Médio incompleto há duas vagas para auxiliar de limpeza.
Além disso, a van do CPTR levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana para os bairros Jardim Canadá, Jardim Maringá e Jardim Mauá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.
Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:
6 de agosto: Rua Alfredo Sebastião da Silva, altura do nº287, Associação Amigos do Bairro Jd. Canadá, no Jardim Canadá.
7 e 8 de agosto: Av. Barão de Mauá, altura do nº 3567, UPA Barão de Mauá, no Jd. Maringá.
9 e 10 de agosto: R. Joaquim Chavasco, altura do nº71, UBS Jd. Mauá, no Jardim Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.