Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Entre agosto e setembro
Animações da Illumination Entertainment agitam agenda do Festival Kids Cinemark
Do Diário do Grande ABC
03/08/2018 | 16:24
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucessos modernos da animação retornam às salas de cinema para sessões especiais em complexos espalhados por cidades do Grande ABC em Santo André, São Bernardo e São Caetano. Trata-se do Festival Kids Cinemark, feita em parceria com a Illumination Entertainment. As sessões de longas-metragens da produtora norte-americana começam no sábado (4) e seguem até 16 de setembro.

A primeira temporada do projeto conta com os desenhos "Meu Malvado Favorito 2" (2013), "Minions" (2015) e "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" (2016), todos com cópias dubladas e em alta definição. As exibições ocorrem aos fins de semana e feriados, a partir das 11h. Os ingressos terão custo entre R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira), à venda nas bilheterias ou por meio da internet.

A ordem e as datas dos filmes podem ser conferidas abaixo:
- "Meu Malvado Favorito 2" - 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de agosto;
- "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" - 25 e 26 de agosto e 1º e 2 de setembro;
- "Minions" - 7, 8, 9, 15 e 16 de setembro.

Uma segunda temporada do Festival Kids Cinemark já está programada para outubro, mas as animações participantes ainda não foram reveladas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.