Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Durante entrevista, Túlio Gadêlha dispara sobre Fátima Bernardes: - Meu relacionamento nada tem a ver com minha vida política
01/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


É quase impossível falar Túlio Gadêlha e não lembrar de Fátima Bernardes, e foi o que aconteceu quando o advogado e ativista participou do programa 20 Minutos, onde comentou como seu relacionamento afeta seu lado profissional.

Se você só conhece Túlio como o namorado de Fátima, saiba que que ele conta com um currículo extenso, principalmente voltado para a política. E não é a toa que ele foi convidado para um bate-papo com o cientista político, Antonio Lavareda. Durante a conversa, além de falar sobre o cenário político no Nordeste, foi inevitável tocar no assunto de seu namoro. Não é novidade que desde o momento em que ele assumiu seu relacionamento com Fátima, uma das jornalistas mais renomadas do Brasil, sua visibilidade aumentou significativamente. No final do ano passado, ele contava com sete mil seguidores em seu Instagram. Agora, já são quase 600 mil, muitos deles conseguidos depois da repercussão de seu relacionamento.

A respeito disso, ele foi questionado em relação à maneira com a qual sua vida amorosa pode afetar em seu trabalho e, principalmente, nas eleições. Túlio revelou que de fato conta com uma visibilidade maior, mas que sua vida pessoal não se mistura com a profissional.

- Minha trajetória me dá o conteúdo e a legitimidade para defender o que eu defendo, certo? Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política, minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo de fato político. Talvez seja interessante essa visibilidade para este momento político que a gente vive, mas eu costumo separar bem as coisas, finalizou.

Não é novidade que desde engatar seu relacionamento com Fátima, Túlio Gadêlha vem conquistando milhares de fãs!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.