Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Retrospectiva
Regiane Alves relembra cenas pesadas com atores idosos em Mulheres Apaixonadas: - A gente se abraçava muito depois
01/08/2018 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Regiane Alves está com um look todo diferente, com cabelos curtos e platinados, para seu novo trabalho. Em O Tempo não Para, a atriz interpreta a sofisticada e culta advogada Mariaclara. Aproveitando que a novela, que estreou na última terça-feira, dia 31, fala a passagem do tempo, a atriz participou de um papo ao lado do colega Luiz Fernando Guimarães no Mais Você desta quarta-feira, dia 1º, para fazer uma retrospectiva de seus papeis mais marcantes.

E é claro que se tratando de Regiane, não poderia faltar sua personagem mais polêmica: a de Doris, em Mulheres Apaixonadas. Na trama de 2003 escrita por Manoel Carlos, a jovem maltratava os avós, Flora e Leopoldo, interpretados por Carmem Silva e Oswaldo Louzada. A atriz se lembrou com saudades do casal de colegas, que faleceram ambos em 2008, os dois por falência múltipla dos órgãos. Regiane também contou como era o clima nas gravações das cenas pesadas:

- A gente se abraçava muito depois. E eles eram muito conscientes de que aquelas cenas precisavam ser gravadas, com aquelas palavras. E foi muito chocante, eu lembro que várias ações sociais surgiram na época, porque isso é muito real.

A atriz também falou sobre a repercussão da personagem e contou que sofreu diversas represálias na rua por causa das atitudes de Doris, inclusive ter que ser retirada de uma passeata com o elenco da novela e ouvir xingamentos de uma idosa no elevador do prédio onde morava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.