Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 4 de Maio de 2024

Giovanna Ewbank diz que vivia numa bolha antes de ser mãe e revela planos de aumentar a família: Será mais pelo Bruno
29/07/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Giovanna Ewbank é capa da nova edição da revista Ela e, claro, a beldade não poderia deixar de falar da filha Titi, que é sucesso absoluto em sua rede social e do marido, Bruno Gagliasso. Sincera, a apresentadora revelou o que mudou em sua vida após a adoção da criança no Malauí e como foi enfrentar a onda de ataques racistas contra ela na internet: Eu vivia numa bolha. Com a chegada da minha filha, passei a ver o mundo de outra maneira. De fato, não via muitas coisas. Agora tento procurar saber o que acontece no mundo, olhar para o outro. Há uma estrada longa a percorrer. Mas acho que não é por acaso que tenho quase 15 milhões de seguidores no Instagram. E quero muito honrar esse lugar que o universo me deu. É muita responsabilidade. Gioh ainda diz não lembrar como era sua vida antes de ser mãe de Titi e confessa que antes da maternidade achava um saco ver mulheres que vivem falando sobre os filhos.

A visão de Giovanna Ewbank sobre a maternidade parece realmente ter mudado após a chegada de Titi. Tanto é que hoje já planeja aumentar a família, já a filha já pede por um irmãozinho e Gagliasso sonha em gerar uma criança com a esposa: Titi já está pedindo um irmãozinho, está sentindo falta de ter outra criança em casa. Nunca fui de programar muito as coisas, deixo acontecerem, mas pretendo, sim, adotar mais uma criança.Nunca tive vontade de engravidar. E, na verdade, antes da Titi eu não queria nem ser mãe. O Bruno sempre teve muita vontade de ter um filho biológico, de ver como seria uma junção nossa. Ele se revelou um paizão. Gosta de levar a Titi na escola, na fono, na natação, de dar comida, banho. Quando viajo, fico despreocupada. Essa experiência de vê-lo como pai me deu segurança para ter mais filhos. E até vontade de gerar um bebê na minha barriga. Será mais pelo Bruno. Não vejo diferença entre filho biológico e filho do coração. Filho é filho. Mãe é mãe.

Durante a entrevista, Giovanna ainda reagiu séria ao ser perguntada sobre a recente polêmica em que a família se envolveu pedindo boicote a um youtuber que fez piada racistas contra um jogador de futebol da França durante a Copa do Mundo. A atriz não quis se manifestar em relação as declarações dadas pelo marido, Bruno Gagliasso, que iniciou o boicote: Sobre esse assunto, não posso falar pelo Bruno. É o lugar de fala dele. Somos casados, compartilhamos uma vida juntos, mas temos pensamentos distintos. As pessoas confundem muito, mas não somos a mesma pessoa.

No ensaio fotográfico da revista, Giovanna topou ser fotografada por Nana Moraes sem o uso de cílios postiços, mas o difícil mesmo foi convencê-la a aparecer descalça. Bem-humorada, ela entregou que se incomoda com o tamanho de seus pés: Vai todo mundo ver os meus pés! Eles são enormes e desproporcionais. Tenho 1,67m de altura e calço 39. Meus pés sempre foram uma questão. Estudei em escola alemã, bem rígida, e os alunos só podiam usar tênis branco. Os meus pés pareciam ainda maiores!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.