Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Parque Central
Feira de adoção de animais acontece domingo em Santo André
Do Diário OnLine
25/07/2018 | 14:04
Compartilhar notícia


No próximo domingo (29), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. O evento é realizado todo último domingo do mês e contará com 100 animais disponíveis para adoção.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações, é possível ligar no telefone 3356-9075.
 
Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”
Data: 29 de julho de 2018 (domingo)
Horário: das 10h às 15h
Local: Parque Central - Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso – Santo André  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.