Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
No Allianz Parque às 16h
Verdão recebe Atlético-MG para quebrar sina de empates
João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/07/2018 | 07:24
Compartilhar notícia


Já pressionado por parte dos torcedores por ter cedido o terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta se firmar na briga pelo título da competição. A equipe enfrenta o Atlético-MG, adversário direto na briga pela parte de cima da tabela, hoje, às 16h no Allianz Parque.

Para conseguir o resultado positivo, aliás, o Verdão contará com as voltas de Jailson, Moisés e Dudu, que estavam suspensos. O Verdão, porém, não terá Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A dúvida fica por conta do substituto do meia, já que Hyoran e Scarpa foram elogiados por Roger na última partida, o empate por 1 a 1 com o Santos. A dupla, Moisés e Dudu disputam três vagas. Já o recém-chegado zagueiro argentino Nico Freire foi regularizado e ficará na reserva.

O Verdão tenta quebrar a sina dos últimos três jogos, nos quais cedeu o empate aos adversários. Antes da parada para a Copa do Mundo, ficou em igualdade por 2 a 2 contra o Ceará e por 1 a 1 diante do Flamengo. Quinta-feira, na primeira partida desde a volta do Brasileirão, deixou novamente a vitória escapar empatando com o Santos.

Já o Atlético-MG, vem de derrota por 2 a 0 para o Grêmio, fora de casa, e terá o desfalque do meia Edinho, que sentiu lesão muscular na coxa esquerda. O volante Matheus Galdezani deve ser o substituto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.