Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
CPTR de Mauá oferece 35
vagas na próxima semana
Vanessa Soares
Do Diário OnLine
20/07/2018 | 18:46
Compartilhar notícia
José Cruz/Agência Brasil


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 35 vagas de emprego para a próxima semana (entre 23 e 27 de julho). As empresas que estão em busca de novos colaboradores estão localizadas em Mauá e Santo André.

Ao todo, 24 são direcionadas para profissionais com formação no Ensino Fundamental completo, sendo dez destas, para pintor industrial para PCD (portadores de deficiência), oito para montador de andaimes de edificações (PCD), duas para caldeireiro montador (PCD), auxiliar administrativo (PCD) e para chefe de serviço de limpeza.

Já as 11 vagas restantes são para quem tem Ensino Médio completo, sendo quatro vagas para mecânico de manutenção de máquinas industriais (PCD), duas para auxiliar de almoxarifado (PCD), chefe de serviço de limpeza, uma para auxiliar de manutenção predial, operador de ponte rolante e porteiro (PCD).

Além disso, a van do CPTR também disponibilizará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo desta semana para os bairros Jardim Alto da Boa Vista, Jardim Zaíra e Parque São Vicente. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira abaixo os endereços e as datas:
- 23 e 24 de Julho: R. Henrique Martins, altura do nº40, em frente à Praça Emilia Caldeiras Surian, bairro Jd. Alto da Boa Vista
- 25 e 26 de Julho: Av. Luiz Gonzaga do Amaral, altura 82, em frente à UBS Zaíra 1, bairro Jardim Zaíra
- 27 de Julho: Rua Armando Sales de Oliveira, nº 554, em frente ao Espaço Cultural Aline Matos, Pq São Vicente (excepcionalmente neste dia o CPTR Móvel estará no local das 13h às 17h). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.