Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Pensão alimentícia
Entre os mais bem pagos do mundo eleitos pela Forbes, Neymar paga 58 mil reais de pensão alimentícia para o filho
Por
19/07/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Neymar é uma das personalidades mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes, aparecendo em 13º lugar na lista da revista. O atleta acumulará um total de 350 milhões de dólares, o aproximado a um bilhão e 300 milhões de reais, que serão pagos pelo atual clube de Neymar, Paris Saint Germain, até junho de 2022. Uau, hein!

Pensando nisso, não tem como deixar o filho de Neymar de lado. Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, tem seis anos de idade e recebe do pai um total de 15 mil dólares de pensão alimentícia, cerca de 58 mil reais, de acordo com a própria revista. Eita!

Em outra notícia sobre o craque, Neymar está sendo alvo de polêmicas mais uma vez. O jogador fez uma tatuagem com as palavras Gigante e Natureza, lembrando - claramente - da frase Gigantes por natureza que faz referência ao Brasil. Mas as críticas estão vindo pela tattoo ter sido feita logo após sua participação na Copa do Mundo em 2018, que foi severamente criticada.

Durante uma partida de futevolei com Natalia Guitler, a atleta postou uma foto dos dois em que é possível observar a nova tatuagem do menino Ney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.