Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Descubra o motivo de Meghan Markle não poder usar chapéu em Wimbledon
16/07/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 14, Meghan Markle esteve no torneio de tênis de Wimbledon, na Inglaterra, e parece que lá ela acabou descobrindo uma nova regra da realeza.

Nas fotos, Meghan aparece segurando um chapéu em suas mãos, coincidentemente um muito parecido com um que ela usou em 2016, no mesmo evento. A diferença é que, em 2016, Meghan estava com o chapéu em sua cabeça, enquanto desta vez ela não pode usá-lo e ficou segurando o acessório durante o evento. Mas qual foi o motivo disso? Segundo o The Sun, tudo aconteceu porque, desta vez, casada com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex assistiu ao torneio no espaço reservado para a realeza, onde as regras são diferentes. Nele, é solicitado que os homens usem casaco e gravata, e é proibido que qualquer pessoa use chapéu para evitar que a peça acabe bloqueando a visão de alguém.

Mesmo assim, parece que a ex-atriz quis manter a tradição de ter o chapéu ali com ela, mesmo que isso significasse segurá-lo o tempo todo. Afinal, regras são regras, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.