Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Prestação
Ouvidoria de Santo André tem novo atendimento
Do Diário OnLine
11/07/2018 | 10:28
Compartilhar notícia


A Ouvidoria de Santo André passou a atender em novo endereço. O órgão, que antes funcionava na Rua Dr. Cesário Mota, agora está no prédio da Rua Elisa Fláquer, 37, no Centro. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A mudança de endereço foi para facilitar o acesso dos munícipes ao órgão, que agora fica mais próximo aos locais de atendimento ao público que funcionam no Paço Municipal e no Semasa (Serviço de Saneamento Ambiental de Santo André).

De acordo com a nova gestão do órgão, houve crescimento de 25% no número de pessoas atendidas, entre solicitações e encaminhamentos, na comparação com a antiga sede. A transferência garantiu ainda economia de recursos públicos, já que o custo com aluguel é 40% menor em relação ao antigo local.

O atendimento por telefone continua sendo feito pelo número 4437-1150, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.