Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Sindicato gráfico celebra 25 anos de trajetória com jantar

Atividade em bufê de São Caetano contou com 150 convidados

Stefanie Sterci
11/07/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Empresários somaram forças em jantar dançante promovido pela Assingrafs (Associação das Indústrias Gráficas do Grande ABC e Baixada Santista), em comemoração aos 25 anos de fundação do sindicato do setor, em badalado espaço de festas em São Caetano.

 A noite celebrativa, que contou com a presença de 150 convidados, entre parceiros, representantes de entidades e autoridades, reservou ainda momento para homenagear associados, que completaram mais de 40 anos de trajetória. Placas comemorativas foram concedidas para as gráficas Mácron, Meca, Interprint, Geográfica, Ápice e NSC. Na data também foi celebrado o dia nacional da profissão. “Poder ter em nossa área nomes sólidos faz com que a gente tenha mais vontade de lutar”, comenta o presidente do sindicato, António José Simões Vieira Gameiro. 

 O representante também aproveitou o clima de bodas de prata para fomentar que, mesmo com a crise econômica enfrentada pelo País e os reflexos causados pela situação, o pensamento é de continuar trabalhando em prol de melhorias e do fortalecimento da atuação, e o momento é de prospectar aliados.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Crescimento

De olho no conhecimento, a Strong FGV, em Santo André, promove durante este mês ciclo de palestras com diferentes temas e profissionais. A ação, que requer inscrições e pede como entrada dois quilos de alimentos não perecíveis ou R$ 10 para instituições da região, terá primeiro encontro hoje. O palestrante Miguel Lima abordará internacionalização de empresas.

Movimentação

Última oportunidade para os interessados na abertura de concorrência para locação de espaços comerciais no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Todos devem entregar suas propostas até hoje, às 12h. Em tempo, o espaço também atrai interessados em fazer o bem, sendo posto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, em parceria com o governo do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.