Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Setecidades
>
Ilegal
GCM estoura desmanche clandestino em Santo André

Após denúncia, guardas invadiram galpão no Parque Novo Oratório e prenderam três

Miriam Gimenes
09/07/2018 | 07:43
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André estourou no sábado um galpão que funcionava como desmanche clandestino, na esquina das ruas do Oratório e Almada, no Parque Novo Oratório. A ação ocorreu após denúncia de movimentação estranha no local, recebida pela Romo (Rondas com Motocicletas).

A fim de checar a informação, a Romo e a Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) da GCM efetuaram cerco para averiguação. Os suspeitos tentaram fugir – eles acompanhavam a movimentação externa por meio de câmeras e tentaram sair do local assim que perceberam a aproximação dos guardas –, mas acabaram detidos e foram levados para o 2º DP.

Durante a vistoria, foi encontrado um caminhão que estava sendo carregado com diversas peças de veículos desmanchados no local. Os principais indícios para identificar o roubo seguido de desmanche foram placas de alguns dos automóveis e o número do chassi em vidros encontrados no galpão.

Há cerca de 20 dias, a GCM já havia efetuado o estouro de outro desmanche clandestino na cidade, no bairro Santa Teresinha. Além de recuperar peças no galpão, a Guarda Civil Municipal prendeu quatro pessoas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.