Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Turismo
>
Nordeste
Bahia é o destino perfeito para fugir do frio nas férias

Enquanto Sul e Sudeste podem ter temperaturas abaixo dos 17° C, Nordeste conta com clima quente

Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
04/07/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Arraial D’Ajuda, cidade baiana, é um ótimo destino para fugir do frio nas férias de julho de 2018. Enquanto a região Sul e Sudeste do Brasil podem ter temperaturas abaixo dos 17° C, o Nordeste brasileiro conta com clima quente e propício para quem gosta de pegar uma praia.

LEIA MAIS: CATEGORIAS DE HOTÉIS: ENTENDA A CLASSIFICAÇÃO POR ESTRELAS
POUSADA, HOSTEL E AIRBNB: O QUE CADA UM OFERECE

Bahia: o destino para fugir do frio de julho

A Casa Maitei, no litoral sul da Bahia, é uma das opções de hospedagem de alto padrão pertinho da Praia de Araçaípe. O estabelecimento acomoda até 10 pessoas em uma área de cinco mil metros quadrados, cercada por verde e com pé na areia. O terreno conta com uma residência principal, que possui três suítes com hidromassagem, uma sala integrada à cozinha com vista para o mar e uma casa menor acoplada, com duas suítes igualmente equipadas.

Tranquilidade do mar em Arraial D’Ajuda, Bahia

Além disso, há uma piscina com raia de 20 metros, cercada por um espaçoso deque – lugar que pode servir para descansar ao sol ou ler um bom livro sob a sombra do solário. Academia de ginástica, jardim com acesso exclusivo à praia e garagem para três carros compõem o restante da propriedade.

Mimos na estadia

Para dar um toque a mais durante a permanência na casa, diversos mimos se somam ao projeto do arquiteto Luciano Soares, como roupas de cama Trussardi, travesseiros de pena e toalhas de 550 fios. O destino para fugir do frio ainda conta com sistema de wifi, TV por assinatura e ar-condicionado em todos os quartos. Também estão disponíveis serviços de camareira, cozinha e jardinagem, já incluídos na diária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.