Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Setecidades
>
Preparatório
Curso pré-vestibular abre inscrições em Santo André
Por Daniela Pegoraro
03/07/2018 | 17:43
Compartilhar notícia
Agência Brasil


Alunos que estão em busca de cursinhos preparatórios para o Enem podem ter a oportunidade de ajudar ao próximo.

O Instituto Acqua, em Santo André, está com inscrições abertas para quem pretende ingressar na faculdade. O curso custa R$ 250 por mês, o que permite aderir ao chamado ‘ingresso solidário’. Nele, cada aluno pagante tem direito a indicar alguém de baixa renda, mulheres desempregadas, integrantes da comunidade LGBT, para cursar as aulas gratuitamente.

As aulas começarão no dia 16 de julho e vão até dezembro. Serão três aulas presenciais por semana, no instituto (Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos). Palestras motivacionais, simulados e visitas nas universidades também fazem parte da grade.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4823-1800. Também pode ser preenchida a ficha online pelo link (https://goo.gl/jjxgKt).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.