Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Turismo
>
Florianópolis
Jurerê Internacional conta com atrações para as férias
03/07/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


Jurerê Internacional, em Florianópolis, está com uma programação especial para as férias de julho 2018. Os hotéis da região catarinense contam com atividades e infraestrutura para a toda a família. Além da hospedagem, mostras de cinema e atividades esportivas são algumas das atrações.

LEIA MAIS: CONHEÇA A RÚSSIA A BORDO DE UM CRUZEIRO
CINCO LEGADOS PARA VISITAR EM NASCA, NO PERU

Jurerê Internacional: programação de férias

O evento Kids Winter conta com agenda de lazer para várias idades. Ele é organizado pelo hotel Jurerê Beach Village e tem atividades que se espalham por vários outros pontos do balneário.

Divulgação

Esportes como o futebol são uma das atrações para as crianças

Programadas para rolar entre os dias 19 e 28 de julho, as atividades têm a intenção de trabalhar a consciência ambiental das crianças participantes. Visita ao Projeto Tamar, coleta de resíduos na praia e oficina de brinquedos recicláveis são algumas das atrações.

Já no IL Campanario Villaggio Resort, as ações são voltadas para aventura, com vários desafios divertidos, como parede de escalada, trapézio voador e mergulho. E até quem não está no hospedado no hotel pode aproveitar, já que é possível optar pelo modo day use.

Gastronomia e atrações culturais

O público que visitar Jurerê Internacional em julho poderá curtir ainda o Winter Fest, evento que acontece aos finais de semana no Jurerê Open Shopping. Food trucks e apresentações culturais fazem parte da programação do evento.

Divulgação

Festivais ainda no ritmo de São João

Outra novidade será o Winter Camp, com práticas esportivas e recreativas no Jurerê Sports Center. Haverá ainda a Mostra de Cinema Infantil, com sessões ao ar livre no shopping de Jurerê Internacional. As crianças assistirão aos filmes em carrinhos de papelão personalizados, recriando o visual de um drive-in. Ao todo, 13 produções serão exibidas na mostra, entre curtas-metragens e documentários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.