Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Independente
Maisa Silva revela que paga suas próprias contas
26/06/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


Maisa Silva tem um dos Twitters mais divertidos de todos os tempos! Ela arrasta uma legião de fãs e seguidores na internet. E ela conversou com seus seguidores do Twitter sobre sua vida financeira, e pasmem, ela revelou que, aos 16 anos, paga suas próprias contas!

Tudo começou quando ela revelou que comprou roupas lindas, na liquidação, e completou: Fada econômica, mas não pão-dura. Aí, ela ainda contou que guarda seu dinheiro muito bem: Meus pais sempre me dão dinheiro para sair e eu SÓ não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do SÉTIMO ANO.

Uma seguidora então disse: É consciente! Pois sabe o valor de cada centavo pra ganhar! E ela continuou: Sim, trabalhar desde pequena me deu muita consciência pra valorizar o meu dinheiro. Porque apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã né. Enquanto alguns a chamavam de pão-dura, outra seguidora defendeu: E se fosse, ninguém tem a nada a ver com isso, o dinheiro é TEU. Maisa, que trabalha desde muito pequena, mostrou que também é responsável: Sim, quem paga minhas contas sou eu meixma HAHA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.