Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Homem tenta espantar cobra e coloca fogo na própria casa na Finlândia
20/06/2018 | 15:16
Compartilhar notícia


Um finlandês se deu mal ao tentar espantar uma cobra de uma maneira inusitada: com gasolina. A casa em que morava acabou pegando fogo quando ele espirrou a substância no réptil. Segundo o canal finlandês Yle, o caso aconteceu na segunda-feira, 18, na cidade de Siuntio, ao oeste da capital Helsinque.

O relato dá conta que o cidadão nórdico se assustou com a cobra e resolveu lançar o que estava perto dele para tentar assustar o réptil, no caso, gasolina. Ao entrar em contato com um cortador de grama quente e em razão do calor e da falta de umidade por conta do verão finlandês, a gasolina entrou em combustão e o fogo se alastrou pelo terreno da casa.

Os bombeiros chegaram ao local antes das chamas entrarem na casa, que é de madeira, mas os danos no quintal e na garagem superaram os 15 mil euros (cerca de R$ 65 mil). Como são animais de sangue frio, as cobras saem de seus esconderijos nesta época do ano para aproveitarem o calor da luz do sol. Por isso, os encontros com esses répteis se tornam mais comuns nessa época do ano na Finlândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.