Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Meghan Markle teria ficado arrasada com entrevista vendida do pai,
20/06/2018 | 11:12
Compartilhar notícia


Meghan Markle teria ficado arrasada com a entrevista vendida de seu pai, Thomas Markle, ao Good Morning Britain. De acordo com o site Yahoo, a duquesa de Sussex não estaria entendendo as motivações de seu pai ao constrangê-la perante a família real britânica.

- Meghan não entende por que seu pai está fazendo tudo isso. Ela está se esforçando para se encaixar e se adaptar a este novo modo de vida e foi novamente surpreendida por um pai que diz que se importa com ela e não quer constrangê-la. Dado o circo da mídia em torno das ações de seu pai antes do casamento, Meghan esperava que ele tivesse aprendido a lição. Ela está arrasada com isso, revelou uma fonte próxima a família real.

Thomas teria recebido cerca de 37 mil reais para conversar com Piers Morgan sobre a filha e a família real britânica durante a atração. Ainda segundo o site, o pai de Meghan teria feito comentários desnecessários e constrangedores sobre os detalhes do casamento dela com o príncipe Harry, entre o fato de ter conversado com o neto da rainha Elizabeth II por telefone, dando permissão para que a filha se casasse, mas desde que Harry prometesse que nunca iria levantar a mão para ela. Na entrevista, Thomas ainda entregou que a filha foi às lágrimas ao falar sobre a decisão de não entrar com o pai no altar.

Apesar da família real não ter se pronunciado sobre a entrevista, a fonte afirma que o palácio está chateado pois sabem que o pai de Meghan Markle não pode ser controlado.

- Há potenciais consequências políticas sobre as alegações de Markle sobre as supostas visões do príncipe Harry em dois tópicos muito controversos. A família real geralmente acredita que o silêncio é melhor quando reclamações ultrajantes são feitas, mas desta vez, eles podem ser forçados a emitir uma declaração. Isso é profundamente perturbador para os recém-casados ??e para a rainha, finalizou.

Na última terça-feira, dia 19, quando completaram um mês de casados, os duques de Sussex estiveram no primeiro dia da Royal Ascot, famosa corrida de cavalos britânica. Para a ocasião, Meghan optou por um vestido branco da marca Givenchy, a mesma que desenhou o seu vestido de noiva. Elegante, a duquesa ainda estava com um chapéu branco com detalhes pretos do modista Philip Treacy, mas acabou chamando atenção por causa de um pequeno detalhe.

De acordo com a People, as mulheres reais geralmente se inspiram a rainha, seguindo os mesmos passos que ela, e por isso algumas optam por não usar o crachá. Mas, é uma escolha pessoal de cada uma. No último ano, Kate Middleton apareceu usando a tag, com os dizeres HRH A Duquesa de Cambridge. Fotos, no entanto, captaram que Meghan Markle recebeu a tag, porém preferiu apenas segurá-la na mão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.