Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Repetindo 2014
Colômbia e Japão duelam em estreia pelo Grupo H

Seleções, que se enfrentaram no último Mundial, jogam às 9h, no Estádio Saransk

João Victor Romoli
Especial para o Diário
19/06/2018 | 08:48
Compartilhar notícia
VADIM GHIRDA/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O Grupo H, considerado o mais equilibrado da Copa do Mundo, terá início hoje com confronto entre Colômbia e Japão. A partida, que acontece às 9h, no Estádio Saransk, na Rússia, promete duelo especial entre os meias Honda e James Rodríguez, os principais nomes das seleções.

O primeiro participou das Copas de 2010 e 2014 e esteve presente em cinco dos últimos seis gols do país em Mundiais. Já James tentará reviver a última Copa do Mundo, no Brasil, onde foi artilheiro da competição, com seis gols. No campeonato, aliás, o colombiano chegou a marcar contra o próprio Japão, uma vez que a seleção sul-americana venceu por 4 a 1, também na fase de grupos.

O goleiro colombiano Ospina, porém, não acredita que o resultado se repetirá neste ano. “O Japão tem grandes jogadores. As individualidades fazem diferença, mas o importante é o coletivo, que é o que ganha as partidas. Aquela goleada ficou naquele Mundial”, disse. JVR




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.