Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Procurado por receptação é preso novamente por roubo
Por Do Diário OnLine
15/06/2018 | 18:30
Compartilhar notícia


Um homem que era procurado pela Justiça pelo crime de receptação foi preso nesta quinta-feira, em São Bernardo, após a polícia constatar que ele conduzia uma moto roubada.

Durante Operação Companhia Impactante, uma equipe deparou-se com uma motocicleta Honda/CG cujo condutor demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Foi realizada abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao fazer uma consulta via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constou como procurado pelo crime de receptação.

Já na verificação do emplacamento, foi constatado que a moto estava em nome de outra pessoa. O homem não apresentou nenhuma documentação da motocicleta e também não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Ele foi conduzido ao 7º DP (Taboão), onde o caso foi registrado. Em contato com o proprietário do veículo foi verificado que a moto havia sido roubada no dia 17 de maio em Diadema por quatro indivíduos. A vítima foi até a delegacia e reconheceu o indivíduo com um dos autores do roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.