Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em entrevista, Gisele Bündchen revela que sabe pilotar helicóptero
14/06/2018 | 18:12
Compartilhar notícia


Gisele Bündchen encanta ao mundo todo há anos com sua beleza e simpatia. Ela já fez um pouco de tudo, trabalhando como modelo e atriz, já esteve entre as mulheres mais poderosas do mundo, é Embaixadora da Boa Vontade da ONU, mãe, esposa, e muito mais.

Mas em entrevista recente para a Vogue norte-americana, revista da qual é capa na edição de julho, a modelo revelou diversas curiosidades sobre si mesma, em uma espécie de brincadeira na qual ela ia rapidamente respondendo perguntas feitas pelo entrevistador. Ao todo foram 73 perguntas!

Gisele, que irá lançar seu livro de memórias intitulado Lessons: my path to a meaningful life, contou que ama história antiga, sabe pilotar helicóptero, toca violão e já foi capa de algo entre mil e duas mil revistas! O vídeo da entrevista foi gravado em sua casa, e ainda conta com a participação de Tom Brady e a filha do casal, Vivian, de cinco anos de idade.

A modelo disse que seu maior objetivo é deixar algo positivo para trás, e ao ser perguntada como define os brasileiros aos americanos, ela usa uma só palavra: amigáveis. Quanto ao momento mais marcante de sua carreira até o momento, ela relembra quando fez parte da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.