Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Egito
Salah deve enfrentar Uruguai na estreia da Copa
João Romoli
Especial para o Diário
14/06/2018 | 15:42
Compartilhar notícia
Divulgação


O atacante Salah se recuperou de lesão no ombro e está praticamente pronto para estreia do Egito na Copa do Mundo. O jogador, que havia se machucado na final da Liga dos Campeões, teve sua presença confirmada pelo técnico Hector Cuper.

"Posso dizer quase 100% de que ele vai jogar, salvo por algum imprevisto no último minuto. Estamos tentando deixá-lo confiante, mas sabemos que sempre há um risco quando se joga", disse em entrevista coletiva.

O jogador é a grande esperança do país para a disputa da Copa, já que realizou temporada brilhante pelo Liverpool. Ele marcou 44 gols pelo clube inglês. O Egito, que volta a disputar a competição após 28 anos, está no Grupo A e estreia amanhã às 9h, contra o Uruguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.