Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Tradição
Ribeirão celebra Santo Antônio com procissão no Jardim Mirante
Do Diário do Grande ABC
13/06/2018 | 16:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires dá início à programação da 42ª Festa de Santo Antônio, cujo dia é celebrado hoje, com procissão pela escadaria – Via Crucis, no Jardim Mirante. O evento terá início às 14h e será seguido por missa campal no pátio da igreja.

O dia de festejos terá ainda, às 18h, apresentação musical com a dupla de MPB Carol e Zé Nilton. A programação religiosa continua às 19h30, com missa na capela e, a partir das 20h, os sertanejos Fabrício e Fabrini encerram o primeiro dia de atividades.

A comemoração prosseguirá no fim de semana, com apresentações musicais no sábado (Inspirasamba e Maria Lua) e no domingo (Siderais e West Rocky). O evento religioso é gratuito e contará ainda com gastronomia típica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.