Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Dança
Bailarinas do Ballet Aramaçan se apresentam na Capital

Grupo apresenta o espetáculo Alice no País das Maravilhas

Por Juliana Bontorim
12/06/2018 | 08:45
Compartilhar notícia
Divulgação


  Após conquistarem o segundo lugar do Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, na Capital, as bailarinas do Ballet Aramaçan sobem ao palco do Teatro Municipal de Santo André, hoje, às 20h, para apresentar Alice no País das Maravilhas. “Será nossa segunda apresentação desta adaptação. A ideia é superar o sucesso”, comenta a diretora do espetáculo, Sílvia Sitta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Destacado

Da unidade de São Bernardo, Danilo Gasparetto recebeu prêmio como sócio-proprietário do ano do Outback Steakhouse. A entrega foi feita em Orlando, nos Estados Unidos.

Amor está no ar...

Hairstylist de Santo André, Kleber Filetto deu um tempo para mexer nas madeixas dos clientes para descansar ao lado do amado, Claudio Ribeiro. A união de 13 anos foi celebrada por lugares lindíssimos da Argentina. 

Força

Exercitar-se e praticar o bem. Duas atitudes que estarão unidas hoje, às 19h, no Aulão Solidário, sediado pela academia Aquaplay, em São Caetano. Atividade terá espaço para aulas de fit dance, zumba e body jam, e para participar é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. “Iremos contribuir com o projeto Maria Maria e estamos animados por isso”, comenta a proprietária, Amábily Frata.

Abraços quentinhos

“Sabemos da importância de promover atividades com responsabilidade social”, explica o presidente da Abrafiltros (Associação Brasileira das Empresas de Filtros), em Santo André, João Moura, sobre a primeira edição da Campanha do Agasalho. A ação é para arrecadar produtos de inverno, novos ou em bom estado, até o dia 30, que serão destinadas ao Abrigo Irmã Tereza, em São Caetano. 

Mamãe

Coordenadora de marketing do Grand Plaza Shopping, em Santo André, Vanessa Almeida Fernandes Garcia acaba de trazer ao mundo a pequena Ana Rafaella. Em tempo, no clique a delicadeza da são-bernardense no ensaio fotográfico.

DGABC TV

No programa de hoje você confere dicas para fazer um arranjo floral denominado terrário. Tem também informações sobre contrato de namoro e como estão as cerimônias para quem vai dar um passo a mais no relacionamento. Para assistir é só seguir facebook/jornaldgabc. O ao vivo entra às 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.