Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Giovanna Antonelli descarta vingança de Luiza Segundo Sol: Ela é só amor
08/06/2018 | 10:12
Compartilhar notícia


Seja como a marisqueira Luzia ou como a DJ Ariella, Giovanna Antonelli já mostrou que caiu no gosto popular menos de um mês após Segundo Sol estrear no horário nobre da TV Globo. A atriz conversou num intervalo de gravações na última quinta-feira, dia 7, e contou adiantou algumas novidades da trama. Sobre a vida pessoal, a atriz contou que a rotina está uma loucura:

- É uma loucura mesmo, já estou pensando em tirar férias e me desligar de tudo, brincou.

A imersão no personagem é tão grande que Giovanna Antonelli já se pegou falando com sotaque baiano dentro de casa:

- Sou apaixonada pelo sotaque da Bahia. Já havia vivido um pouco desse universo lá atras, em Tocaia Grande, na Manchete. Viajo muito e todo baiano que encontro em algum lugar do mundo, não perde o sotaque e trouxe isso pra personagem. Está tão automático na minha cabeça que outro dia, em casa, eu falei 'pegue pra mim', e meu marido falou 'ih, desceu a baiana', é desse jeito.

A atriz ainda falou sobre a novela ter conquistado o público em pouco tempo:

Desde que a gente se propôs a fazer a novela, e começou a preparação em janeiro, conseguimos trazer o astral é a vibração que construímos por trás das câmeras. Estou muito feliz. Foi desafio trazer a veracidade da Luzia como mulher do interior e, 18 anos depois, fazer a Ariella com influências da Europa. Luzia exala muito amor, tem pinceladas de muitos sentimentos e emoções, acho que o João (Emanuel Carneiro, o autor) tem acertado na construção das cenas. Embora seja a mesma pessoa, mas em fases diferentes, tem sido um exercício como atriz.

O envolvimento com a música eletrônica também tem sido um aprendizado na vida da atriz:

- Amo muito a música, sempre gostei. Acredito na experiência sensorial. Cada década da minha vida está adequada a uma playlist. Música eletrônica é uma coisa nova pra mim, não é algo que eu tenha atração grande. Mas caiu como uma luva para a personagem, é uma desconstrução importante para essas duas mulheres.

Quando o assunto é o rumo de Luzia na trama, Giovanna Antonelli nega que veremos um lado negativo da protagonista:

- Engraçado, o público esperava uma Luzia vingativa, mas ela é só amor. Tudo que ela faz é com a vontade de reconstruir.

O reencontro entre Luzia e Miguel, personagem de Emílio Dantas, irá acontecer no sábado, dia 9, e atriz revela que poderemos esperar uma cena para lá intensa:

- Será muito forte. Tem amor, dor, paixão, alegrias tristeza. Eles fazem uma retrospectiva do que aconteceu e veem que a chama não apagou.

A beldade ainda prometeu muito barraco quando Luzia e Karola, vilã interpretada por Deborah Secco, se encontrarem:

- Com tudo o que tem direito (risos). Eu e a Deborah adoramos! Nós gravamos ontem parte da briga, comemos areia a beça! Tinha areia em todos os orifícios. Geralmente fazemos a vera, tapa pra todo lado, mas ontem usamos os dublês. Saiu areia para todos os lados, até nos cabelos. Onde eu mexia saia areia.(risos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.