Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Copa do Mundo
Copa do Mundo: Twitter escala três “times dos sonhos” com os jogadores populares na rede social
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/06/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


O Twitter é reflexo do que está acontecendo no mundo em todas as áreas. E com o futebol, não é diferente. Todos os dias, jogadores, técnicos, clubes, dirigentes, jornalistas, comentaristas, ex-profissionais, torcedores e produtores de conteúdo acessam a plataforma para se informar, compartilhar novidades e engajar em conversas sobre o esporte mais popular do planeta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

De olho no aumento dessas conversas durante a Copa, o Twitter preparou um infográfico para mostrar três formações de “times dos sonhos” dos usuários: o da atualidade, o da história e uma seleção de jogadores brasileiros em atividade. As listas foram elaboradas com base no número de seguidores dos jogadores mais populares da plataforma, de acordo com as posições nas quais costumam atuar. Confira:

Leia mais: 
Dos jogadores convocados para a Copa do Mundo, Neymar é o mais popular na internet
Copa do Mundo aumenta índice de crimes digitais; vendas de TVs estão entre as principais fraudes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.