Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

'Deveria ter saído antes', diz líder do PR sobre demissão de Parente
01/06/2018 | 12:20
Compartilhar notícia


Liderança do Partido da República (PR), o deputado federal José Rocha afirmou que a saída de Pedro Parente da presidência da Petrobras, divulgada pela empresa na manhã desta sexta-feira (1), aconteceu "tarde". "Deveria ter saído antes. A política de preços adotada foi errada. Quem for o novo presidente da Petrobras precisa rever isso", disse Rocha.

"É preciso diminuir os custos da Petrobras, repartir mais os lucros. A população não pode pagar essa conta alta", completou o deputado.

Questionado sobre o impacto econômico em torno do pedido de demissão após as últimas semanas de greve dos caminhoneiros, Rocha disse acreditar que, com o anúncio do novo presidente, a situação tende a se normalizar, não respondendo se considera que o presidente Michel Temer nomeará alguém disposto a alterar a política de preços da estatal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.