Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Economia
>
Desabastecimento
Servidores flagrados desviando combustível são demitidos em São Caetano
Do Diário OnLine
28/05/2018 | 16:36
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 18h04

Servidores da Prefeitura de São Caetano foram demitidos e afastados na manhã desta segunda-feira, após serem flagrados desviando combustível com carros oficiais.

Os funcionários estariam buscando combustível com ambulâncias para uso particular. Imagens recebidas pela equipe do Diário confirmam o ato dos funcionários utilizando canos e galões de água para realizar o desvio.

A infração acontece no oitavo dia de greve dos caminhoneiros, que acarreta grande desabastecimento de recursos no Grande ABC.

Os colaboradores pertenceriam ao serviço conhecido como SOS Cidadão, operação que concentra prestação de socorro da Polícia Militar, Guarda Civil metropolitana, Bombeiros, Defesa Civil e de socorro com ambulâncias.

Mais cedo as imagens dos colaboradores repercutiram nas redes sociais. No Facebook, por exemplo as fotos viralizaram durante todo o dia.

Por meio de nota a Prefeitura relatou que os funcoinários terceirizados identificados nas fotografias foram demitidos e os servidores de carreira, afastados da função. A municipalidade determinou abertura urgente de sindicância para averiguação do fato e punições cabíveis. A gestão ainda diz que lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.