Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Atendimento
São Bernardo garante serviços normalizados por 48 horas
Do Diário OnLine
25/05/2018 | 19:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo garante que mesmo com a crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros, que também culmina na falta de combustíveis, os atendimentos à população estão e continuarão em normalidade pelas próximas 48 horas.

Transporte coletivo, serviço funerário, fornecimento de medicamentos, bem como hospitais e serviços de ambulâncias estão dentre da normalidade. Nesse quadro também estão o abastecimento de gêneros alimentícios, coleta de lixo e Guarda Civil Municipal.

Os veículos da administração estão sendo abastecidos nos postos cadastrados e por reserva de combustível da secretaria de Serviços Urbanos.

A Prefeitura reforça ainda que o problema mais aparente desde o início das paralisações são os bloqueios de trechos das rodovias que cortam a cidade (SAI – Sistema Anchieta/Imigrantes e Trecho Sul do Rodoanel).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.