Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Ex-policial civil é morto a tiros em Santo André
Do Diário OnLine
17/05/2018 | 14:58
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Atualizada às 16h53

O ex-policial civil do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) Gilberto Shigueru Hissamune, o Giba, foi morto a tiros na Avenida Pereira Barreto, em Santo André, no início da tarde desta quinta-feira (17).

A execução aconteceu por volta das 13h30, em frente ao Instituto Sagrada Família. Giba havia ido deixar as filhas na escola quando foi alvejado por oito tiros por um rapaz que o seguiu em uma moto. Outros dois disparos atingiram o vidro de seu carro. A mãe de outro aluno, que é cadeirante, por pouco também não foi atingida.

Em nota, a escola afirmou que, diferentemente dos comentários por parte de algumas pessoas que estiveram no local, as filhas não chegaram a ver o corpo do pai. “O Instituto Sagrada Família informa que foram tomadas providências cabíveis, de modo que as crianças em momento algum tivessem acesso ao tumulto causado pelo fato e que todos da instituição de ensino estão bem e com as aulas ocorrendo normalmente”, completa o texto.

Em 2003, após mais de cinco anos de processo, Giba havia sido condenado a 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas. (Com informações de Juliana Stern)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.