Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após a morte
Atriz que interpretou Louis Lane em Superman queria ter corpo devorado por lobos após sua morte, revela amigo
16/05/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Associated Press


Margot Kidder interpretou Louis Lane na história de Superman durante a década de 70. A atriz, no entanto, morreu na sua casa em Montana, estado norte-americano, no último domingo, dia 13, por causas ainda desconhecidas.

Como você já viu, Margot passava por alguns momentos de crise, que se intensificaram na década de 1990. A notícia da vez é que, de acordo com um amigo da artista, seu último desejo era ser devorada por lobos quando morresse:

Ela pediu aos amigos próximos que se eles a encontrassem morta não contassem a ninguém, enrolassem seu corpo nu em um lençol, a levassem até o Canyon Mountain e a deixassem lá para seus outros amigos, os lobos.

Seu amigo é o diretor conhecido como Ted Geoghegan, que já dirigiu filmes como Ainda Estamos Aqui e O Arquivo de Berlim, segundo o IMDb. Ele foi ao Twitter e publicou uma série de capturas de tela contando uma história e, ao final, disse:

Ela era uma alma problemática com um grande coração, e acrescentou muito ao cinema.

Ted concluiu a postagem dizendo que teria realizado o desejo da antiga atriz:

Eu teria a arrastado até o alto da colina.

Segundo ele, a história deveria se manter em segredo até o dia da morte de Margot. Pelo jeito, foi o que Ted fez, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.