Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

D+
>
Música
Shakira anuncia retorno ao Brasil com shows em outubro
Do Diário do Grande ABC
13/05/2018 | 07:16
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Foram anunciadas as datas de El Dorado World Tour, mais recente projeto da cantora Shakira. Entre os compromissos, a colombiana confirmou seu retorno ao Brasil. Um dos shows ocorre no Allianz Parque (estádio do Palmeiras), em São Paulo, em 21 de outubro. 

Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 570. Algumas pré-vendas ocorrem a partir de sexta-feira (18) e sábado (19), com a liberação das entradas para todo o público começando no dia 21.

Em 22 de outubro, ela fecha a rápida passagem pelo País com agenda na Arena Grêmio, em Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Dona de hits como Estoy Aquí, Whenerver Wherever e Hips Don’t Lie, a popstar lançou o álbum Eldorado em maio de 2017. O disco conta com os singles Chantaje, Me Enamoré e Trap, que devem ser apresentados ao lado de sucessos de trabalhos anteriores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.