Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Passeio
Participação de visitantes é essencial para exposição interativa
Luís Felipe Soares
13/05/2018 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O mundo das exposições parece um tanto quanto distante do universo infantil. Parte do desafio é tentar reunir obras que tentem se aproximar ao máximo do mundo dos pequenos visitantes. Tendo essa ideia em mente foi montado o projeto Yoyo – Tudo Que Vai, Volta, em cartaz no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000. Tel.: 2076-9700), em São Paulo, até 22 de julho, com entrada gratuita.

Trata-se de mostra coletiva com trabalhos de nove artistas diferentes que utilizaram muita criatividade para dialogar diretamente com as crianças convidadas a passar pelas atrações. O objetivo é que o passeio seja interativo o bastante para que as obras se revelem no contato que as pessoas terão com o que está montado, sejam desenhos feitos a partir de projeções de imagens de nuvens ou manivelas giradas que movem bondinhos.

A exposição Yoyo – Tudo Que Vai, Volta fica em cartaz no local de terça-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 19h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.