Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
WhatsApp
WhatsApp: você já pode assistir a vídeos do YouTube, Facebook e Instagram diretamente no app
Bianca Bellucci
Do 33Giga
09/05/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


O WhatsApp trouxe mais uma novidade para seus usuários. Agora, quando você recebe vídeos que estão no YouTube, Facebook ou Instagram é possível visualizá-los diretamente no mensageiro. Mais: dá para controlar a janela de exibição e até fazer outras tarefas dentro do aplicativo enquanto o conteúdo é reproduzido. A função, entretanto, só foi liberada para aparelhos iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os usuários de aparelhos da Apple que atualizarem o WhatsApp para a versão 2.18.51 terão acesso automático ao recurso. Desta forma, toda vez que você receber o link de um vídeo, um player aparecerá na tela. Clique nele e o conteúdo se transformará em um pop up que pode ser controlado como desejar. Simples assim.

Ainda não há previsão de quando o recurso chegará aos aparelhos com sistema operacional Android.

Leia mais
10 truques do WhatsApp para você se tornar um expert no aplicativo
Bug do esquilo: Pegadinha que trava o WhatsApp viraliza no aplicativo
5 motivos que podem levar o WhatsApp a bloquear sua conta

Aproveite a novidade do WhatsApp para descobrir o real significado dos emojis que você tanto usa no aplicativo:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.