Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Televisão
Série 'Onze’ inicia segunda temporada no canal Disney Channel
Luís Felipe Soares
29/04/2018 | 07:13
Compartilhar notícia


Os Falcões Dourados estão prontos para voltar a campo e colocar seu talento à prova contra os melhores adversários da América Latina. Essa jornada começa a ser mostrada amanhã, com o início da segunda temporada de Onze, a partir das 19h30, no Disney Channel. O seriado argentino estreou em março do ano passado e chamou a atenção do público por mesclar futebol com trama típica de programas jovens.

A equipe liderada por Gabo e Lorenzo irá participar de torneio continental com outras fortes equipes. Eles se reforçam com o talentoso Martín Mejía, estudante de intercâmbio recém-chegado ao Instituto Acadêmico Deportivo, e com o polêmico retorno de Ezequiel, antigo jogador do time.

Além das cenas ligadas ao esporte, Onze amplia a questão em torno da parceria de irmãos entre os protagonistas e como isso afeta a relação entre Gabo e o pai, Diego (de quem o camisa 10 não sabe ser filho).

Detalhe que o segundo ano do seriado Onze contará com participação do youtuber Rezende Evil em um dos episódios. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.