Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

João Guilherme dispara durante entrevista: - Não ficaria com a Maísa
17/04/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


João Guilherme, que estrelou Fala Sério, Mãe! ao lado da ex-namorada, Larissa Manoela, apareceu no Hotel Mazzafera com Matheus Mazzafera na última segunda-feira, dia 16. O artista teen revelou 15 curiosidades sobre ele, dentre elas, que beijaria a Ariana Grande e o Zayn.

Matheus Mazzafera, que comandou o vídeo no YouTube, perguntou a João como foi a primeira vez que ele beijou na boca e, após ele demorar a entender a questão, ele contou como rolou o primeiro beijo:

- Tinha uma menina lá que [era minha amiga] e eu já estava a fim de beijar ela, dai sabe o que falei: E aí, galera, vamos jogar um Verdade ou Desafio?

E continuando, Matheus perguntou para João se ele beijaria Maísa:

- Não, não dá, né. Não ficaria com ela.

Eita! Será que é por conta do namorado da atriz? Além disso, João, que contou se voltaria ou não com Larissa Manoela, também revelou que sua comida preferida é japonesa, que ainda ganha mesada apesar de já ter seu dinheiro próprio e que prefere dinheiro à fama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.