Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Na sede da PF em SP, apenas jornalistas aguardam na entrada
07/04/2018 | 09:34
Compartilhar notícia


Apenas um grupo pequeno de jornalistas aguarda na entrada da sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo, no bairro da Lapa. No local, não há qualquer indicação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa se apresentar na PF paulista hoje (7). Sem expediente, os portões estão fechados e sem movimentação.

A expectativa é de que o ex-presidente se entregue neste sábado (7) após missa marcada em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, falecida ano passado e que faria hoje 68 anos.

Caso a polícia federal cumpra o mandado de prisão no sindicato, Lula deve ser encaminhado diretamente à sede da PF em Curitiba para iniciar o cumprimento de sua pena. A PF em São Paulo poderia ser o destino de Lula caso ele decidisse se apresentar por conta própria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.