Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Menor é apreendido por roubo em São Caetano
Do Diário OnLine
22/03/2018 | 09:09
Compartilhar notícia


Um menor de idade foi apreendido em São Caetano nesta quarta-feira dirigindo um veículo roubado e de posse de munições de revólver.

Policiais Militares da 3ª Cia do 6º Batalhão faziam patrulhamento pela Avenida Guido Aliberti quando se depararam com um Agile Preto em alta velocidade. Ao avistar a polícia, o motorista tentou fugir e saiu do carro para despistar os agentes correndo a pé entre outros veículos que estavam estacionados.

O jovem foi abordado e com ele foram localizados um celular, no qual ele não soube informar a procedência, um documento de um Amarok que havia sido roubado pela manhã e duas munições de um revólver calibre 38.

O menor, então, conduziu a polícia até onde o Amarok roubado estava estacionado. Em diligência na casa do suspeito, no bairro Heliópolis, na Capital, para buscar seu responsável ainda foram encontrados dois revólveres calibre 38.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano, onde duas vítimas de roubo reconheceram o adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.