Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Santo André
Polícia prende dois e apreende 10 tabletes de pasta base de cocaína
Do Diário OnLine
20/03/2018 | 08:42
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Dois homens foram presos em flagrante com 10 tabletes de pasta base de cocaína, pesando cerca de 10kg, que iriam se transformar em aproximadamente 100 kg da droga. O material estava escondido dentro do compartimento do airbag de um veículo. A apreensão ocorreu na madrugada desta terça-feira, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar faziam patrulhamento no bairro quando avistaram um veículo Fiat Punto em atitude suspeita na Rua Fernando de Noronha, altura do número 640. Na abordagem foi verificado que os dois ocupantes, de 39 anos e 27 anos, possuíam passagem pela polícia, sendo um por receptação e o outro por homicídio.

Na vistoria do carro foi constatado que o porta-luvas não abria e o compartimento do airbag estava deslocado. Havia ainda um dispositivo eletromecânico que liberava a abertura do airbag. Ao ser aberto, foram encontrados 10 tabletes de pasta base com a marca “La Corona” e uma pequena porção de maconha.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.