Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Economia
>
Capacitação
Site reúne 3.000 bolsas de estudos com até 55% de desconto
Por Da Redação
19/03/2018 | 07:06
Compartilhar notícia


Para auxiliar os estudantes que ainda não se matricularam no Ensino Superior (presencial e a distância), o site Quero Bolsa reúne mais de 3.300 bolsas de estudo remanescentes com descontos que podem chegar a 55% das mensalidades. No total, são 18 instituições presentes no Grande ABC que disponibilizam vagas com início imediato.

O benefício é uma oportunidade para quem deseja cursar universidade com mensalidades que caibam no bolso. Os interessados devem, primeiramente, escolher o curso, efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Na sequência, é necessário comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula. Vale lembrar que a bolsa é válida até o fim do curso.

Também não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Qualquer dúvida sobre as bolsas de estudo pode ser solucionada no chat da página da internet www.querobolsa.com.br ou por meio do telefone 0800 123 2222. O horário da central de atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.