Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembram despedidas de solteiro
Por
16/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completaram oito anos de casados! E para celebrar a ocasião, o casal tem feito a felicidade dos fãs ao dividir momentos especiais do grande dia. Por exemplo, Gio postou em seu canal do YouTube trechos do vídeo do casamento e ainda contou curiosidades para os seus seguidores.

Agora, os papais de Titi resolveram mostrar os divertidos vídeos das despedidas de solteiro! Enquanto Gio aproveitou a companhia de três melhores amigas - e Bruno fez piada com a esposa, sendo irônico em relação à diversão que elas tiveram -, o astro juntou dez amigos para curtir uma noitada, com direito a limousine e tudo! O que eles não contavam, porém, era com o veículo furando o pneu!

O vídeo mostra a reação do casal assistindo novamente o vídeo que reúne as duas festas pré-casamento e, claro, se divertindo bastante ao relembrar momentos e situações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.