Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Vila Luzita
Bandidos roubam R$ 300 mil de agência bancária em Santo André
Do Diário OnLine
15/03/2018 | 13:10
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 16h34

Cerca de R$ 300 mil foram roubados de agência bancária da Caixa localizada na Vila Luzita, em Santo André, na manhã desta quinta-feira (15).

Pelo menos dois bandidos participaram da ação na altura do número 3.700 da Avenida Dom Pedro I. A quantia foi levada em dois malotes. A dupla ainda não foi capturada.

Agentes da PM (Polícia Militar) estiverem no local. A Polícia Federal deve assumir a apuração do caso.

Procurada, a Caixa informou, em nota, que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

Mais um – Outro banco foi alvo de bandidos hoje em Santo André. Por volta da 1h10 desta madrugada, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da Rua Carijós. O grupo cortou a cerca da lateral do banco e desligou as câmeras de segurança e o alarme.

A PM chegou a ser acionada, mas o segurança de uma empresa terceirizada que trabalhava na agência não conseguiu abrir a porta porque não possuía a chave. Ao notar que o ambiente estava tranquilo, a polícia deixou o local.

Duas armas, dois coletes e munição foram levados. Ainda não se sabe o valor em dinheiro subtraído. Perícia era aguardada no início da tarde. O caso será registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade. (Com informações de Juliana Stern)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.