Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Peça de artista da região ganha temporada na Capital

‘A Felicidade Segundo os Felizes’ está em cartaz no Top Teatro, na Bela Vista

Marcela Munhoz
12/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rafael Anatasi/Divulgação


 Após apresentar seu espetáculo dentro ‘de casa’, em São Caetano, o ator e diretor Kleber di Lázzare passou em curta temporada pelos lados de São Paulo. Agora, quem ainda não viu a peça A Felicidade Segundo os Felizes tem nova chance. A produção segue em cartaz até dia 1º no Top Teatro, na Bela Vista. As apresentações acontecem todos os domingos, sempre às 19h.

O espetáculo é composto por quatro quadros, 18 histórias, memórias, imagens e rápidos recortes cotidianos que passeiam por temas como o amor, a morte, a felicidade, os sonhos, o futuro e a arte – “essas pequenas grandes coisas que tomam nossas almas cotidianamente”. A felicidade, durante os 60 minutos de espetáculo, precisará conviver e se confrontar com todas as outras emoções, segundo o autor. Sob a direção de Guilherme Delazzari, a construção da dramaturgia original se utiliza de poesia para tratar de assuntos cotidianos e de humor para falar de coisas dolorosas.

A Felicidade Segundo os Felizes – Exposição. No Top Teatro – Rua Rui Barbosa, 201, em São Paulo. Aos domingos, a partir das 19h, Até dia 1º de abril. Ingr.: R$ 20 e R$ 40 (pelo site www.aloingressos.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.