Esportes

Cachorrão ganha mais três pontos sem entrar em campo na A-3


O EC São Bernardo vai ganhar mais três pontos sem precisar jogar na Série A-3 do Campeonato Paulista. Isso porque o Mogi Mirim, adversário de domingo, não apontou outro local para mandar a partida, tampouco regularizou os laudos de seu estádio, Vail Chaves, que está interditado e, sendo assim, a partida foi suspensa pela Federação Paulista de Futebol.

Com a decisão, o Cachorrão fica com a vitória por 3 a 0 na tabela. Esta é a segunda vez que o clube ganha por WO na competição. A outra foi contra o Rio Branco, na segunda rodada. Esses três pontos a mais fazem o clube ir para 26 na tabela, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. A equipe ainda enfrentará Barretos, Velo Clube e Rio Preto.

Leia Mais

Já para o Mogi Mirim, a situação ainda fica pior, já que, sem a possibilidade de somar três pontos, o time está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão do Paulista. O Sapão até venceu o União Barbarense, por 2 a 1, na rodada passada, jogando em Itapira.

O presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde Júnior, comentou o fato de o time alcançar mais uma vitória sem precisar entrar em campo. “Já fomos notificados pela Federação. Não tem muito o que comemorar sobre isso. É bom que a vitória veio, mais três gols de saldo, o que eu acho importante, porque vai fazer diferença na tabela. A parte que mais me agrada nisso é que pela primeira vez nosso técnico Edmilson de Jesus vai ter tempo para trabalhar. Tem praticamente dez dias para treinar o grupo e conquistar o nosso objetivo, que é a classificação”, disse. 

Comentários


Veja Também


Voltar