Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Automóveis
>
Convocação para reparo
Recall: Triumph convoca proprietários da Thruxton R por problema no módulo da injeção eletrônica
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
06/03/2018 | 13:36
Compartilhar notícia


A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários de 203 motocicletas comercializadas no País, modelo Thruxton R, anos 2016 e 2017, com número de chassi entre 97ND21HF0GM759848 a 97ND21HF0GM870432, para participar de uma campanha de recall. Em todas estas motocicletas será efetuada a atualização da calibração do módulo de injeção eletrônica do motor (ECU).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A ação é necessária porque foi constatada a possibilidade deste equipamento apresentar uma instabilidade na marcha lenta quando o acelerador é aberto ou fechado de forma rápida, sem o acionamento da embreagem – e, nesta circunstância, existe a possibilidade da motocicleta apagar de forma abrupta, gerando o risco de um acidente com possíveis danos físicos e materiais ao condutor, garupa e a terceiros.

LEIA MAIS: Novo BMW X3 chega ao Brasil em duas versões: preços começam em R$ 309.950

Mais de 35 mil unidades do Nissan Tiida entram em recall; modelos apresentam problema no airbag

Os proprietários deste modelo, cujo chassi está dentro do intervalo informado acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de 6 de março. Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de 30 minutos.

Mais casos

Veja na galeria outros modelos convocados recentemente.

 
 
 
  • Recall: Lexus CT 200h apresenta problemas no tanque de combustível e tubo para abastecimento do carro
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
  • Fiat Uno e Fiat Strada foram convocados para recall |Foto: Divulgação
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.