Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Setecidades
>
Flagrante
PM apreende menores que faziam arrastão entre Santo André e Capital
Por Do Diário OnLine
05/03/2018 | 17:50
Compartilhar notícia


Agentes da Polícia Militar apreenderam dois menores que estavam praticando arrastão na tarde desta segunda-feira, na rua Arenito, divisa entre o Bairro Utinga, em Santo André, e a Vila Industrial, na Capital. Cinco vítimas identificaram os indivíduos até o momento. Em uma das abordagens, os menores teriam atropelado um deficiente físico.

Segundo os policiais, os dois suspeitos iniciaram a onda de assaltos em Santo André, quando furtaram um veículo e logo após roubaram uma idosa. Seguindo a onda de crimes, os suspeitos partiram para a Vila Industrial, onde passaram a circular com o veículo.

Na Capital, ao abordar um deficiente físico para praticar outro roubo, os dois menores acabaram o atropelando um portador de deficiência que acabou ferido.

Uma equipe da PM que patrulhava a região, encontrou o veículo avariado em uma rua. Os menores, ao se depararem com os policiais, saíram do carro e acabaram sendo detidos nas proximidade. Com um deles foi encontrado um simulacro de pistola, que era usado na prática das ações criminosas.

Com extensa ficha criminal, os suspeitos foram encaminhados ao 70º (Vila Ema), na Capital, onde estão à disposição da Justiça.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.