Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Economia
>
Estudantes
Via Varejo abre 56 chances de estágio em São Caetano
Da Redação
05/03/2018 | 07:25
Compartilhar notícia


A Via Varejo, que administra as bandeiras Casas Bahia, Pontofrio e a fábrica da marca de móveis Bartira, tem inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio até o dia 26. Podem participar universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano de todos os cursos de graduação.

Ao todo serão 56 vagas, sendo 50 para estagiar na área corporativa da companhia e outras seis para o setor administrativo da fábrica de móveis Bartira. Todas as oportunidades são para trabalhar em São Caetano, com possibilidade de efetivação.

“A companhia está passando por grande transformação. Por isso, buscamos jovens que adoram desafios gigantes, tenham mindset digital e, principalmente, sejam movidos pela vontade de aprender sempre”, enfatiza Izabel Branco, diretora executiva de recursos humanos e sustentabilidade.

Os estagiários vão trabalhar seis horas por dia (regime de 30 horas semanais) e contarão com benefícios como: assistência médica, vale-transporte, seguro de vida, além de academia e refeitório na sede da empresa. O processo seletivo será composto por inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais. Para se inscrever, basta acessar www.vempravia.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.