Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Economia
>
Medicina diagnóstica
Grupo São Marcos adquire Laborfase e cria 100 postos

Vagas serão abertas ao longo do ano, o que fará operação na região dobrar de tamanho

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
03/03/2018 | 07:24
Compartilhar notícia


Depois de incorporar, no ano passado, o Lab Hormon, presente em todo o Grande ABC, o grupo mineiro São Marcos voltou a realizar aquisição na região. Com a compra do Laborfase Padrão, que possui unidades em Santo André, Mauá e Diadema, seu faturamento deverá ter incrementado em R$ 15 milhões neste ano, totalizando R$ 260 milhões.

Para tanto, o grupo pretende expandir a atuação do laboratório de medicina diagnóstica, praticamente dobrando seu efetivo de funcionários, hoje de 94 profissionais, em mais 100 pessoas ao longo deste ano.

O São Marcos não soube detalhar, por ora, quais seriam essas vagas e como interessados podem fazer para se candidatar. No entanto, vale ficar de olho no site do laboratório: http://www.laborfase.com.br/.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.