Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Licença médica
Cissa Guimarães estaria afastada do programa É De Casa
27/02/2018 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Cissa Guimarães estaria afastada da Rede Globo e do programa É De Casa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora estaria de licença médica por conta de cirurgia. Acontece que existem duas informações em relação a isso: uma de que Cissa teria feito três cirurgias estéticas (mama, lipo e face) e outra de que seria apenas uma cirurgia no joelho.

Procurada, a assessoria de imprensa de Cissa alegou que não possui nenhuma informação sobre isso no momento. Já a assessoria do programa ainda não foi encontrada para comentar o caso até o momento desta publicação.

A última aparição da artista em suas redes sociais foi feita no último domingo, dia 25. O último É De Casa, transmitido no sábado, dia 24, contava apenas com a presença de Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Ana Furtado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.